Existing Member?

pura vida AROUND the world Afinal de contas do que é feito a vida senao dos momentos que vivemos.........FUI VIVER A VIDA..... A PURA VIDA!

A caminho da desordem....ASIA la vou eu...

INDONESIA | Monday, 20 August 2007 | Views [1306] | Comments [8]

Nao poderia ter comecado essa jornada de volta ao mundo melhor do que foi minha passagem pela Europa, certamente tenho esse sentimento de astral ainda mais alto pois reencontrar tantos amigos de um mesma vez e' a melhor vitamina para levantar o astral, sendo assim tenho certeza de que terei muito sucesso nesta segunda parte de minha viagem que comecou agora.

Saida de Zurich dia 14/08, parada em Madri por algumas horas e parada em Londres por um dia. Essa parada de Londres nao foi planejada mas veio muito a acalhar, pois consegui rever outros amigos queridos, primeiro Mat e Nasrin, onde passei a noite e recebi a feliz noticia que eles estao aguardando um nene. Depois reencontrei com Barbara, que nao via a mais de 9 anos e que tambem esta gravida de 7 meses.....todo mundo ta se adiantando!!!!Agora pensem em lugar caro.....pois Londres e' mais! Consegue ser mais caro que Zurich. Em Londres destaque para os pubs, que sao inumeros e muito agradaveis, com Mat e Nasrin ficamos fazendo um tour pelos pubs de Nothing Hill, nada mais ingles que isso.

Saida de Londres no dia seguinte rumo a Singapura, 12 horas de viagem e chego na Asia, calor e muvuca esse e' o primeiro impacto, sem bem que em singapura nao muda muito do estilo europeu, tudo e' muito organizado. Nesta mesma noite pego onibus para Kuala Lumpur (Malasya) de onde pelo outro onibus para Ilha de Penang, fico uma noite nessa ilha, ondenao vi na da demais. Finalmente pego um barco (6 horas de viagem) ate chegar onde estou agora, Medan na Ilha de Sumatra Indonesia, se Deus quiser e tudo der certo (o que e' pouco provavel aqui na Indonesia) devo estar pegando um aviao pequeno com destino a Nias, onde finalmente chego no SURF, o objetivo principal de toda essa trip.

Sendo assim amigos, me despeco temporariamente, pois creio que em Nias nao terei acesso a internet, ou seja , la vai ser 8 horas de SURF  por dia.......chegou minha hora!!!!!!

Abraco a todos em assim que possivel, caso nao tenha nenhum grande Tsunami, estarei entrando em contato nas proximas 8 semanas.

Tags: Adrenaline

Comments

1

Qualé mermão!!!!BBBuuuccceeeetttaaa RRRuuuuuiiiiivvvvaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pegue altas ondas por mim, e vá anotando todas as coordenadas pra um pai e sua família fazerem a mesma trip!Não se esqueça de botar capacete pra surfar nos corais, precavido tem duas vidas.
Abração bem grande da fam'lia Aita!!
Se cuida mermão!

  Aita Aug 21, 2007 11:29 AM

2

Grande Sukita,
Ondéquéisso, mermão? Tu táis do outro lado do mundo!
Se cuida, ou melhor, aproveita... quebra tudo!
Viva tudo aí e depois conta pra gente.
Deixe as pegadas, porque um dia... estarei lá também.
Abraço.

  goiano_keep-walking Aug 22, 2007 3:21 AM

3

Betinho amado
Aproveite as ondas, o sol, o astral, a mulherada, a culinaria, a cultura... e tudo mais.
Que tudo ocorra mais certo que o planejado!
As Salaam Aleikun from Dubai!!!!
Se quiser aparecer, estamos aqui.
Beijos mil

  LUANA Aug 22, 2007 5:10 AM

4

Da-le Giba,

Aproveite as ondas de Nias. Muita adrenalina e lembranças que ficarão para a eternidade.

Abração

Paulinho

  Paulo Freitas Aug 24, 2007 10:09 PM

5

Falaaaa Betinho, que inveja bro!!

manda ver e prepara o roteiro para o bros que estão casados!

Grande abraço, boas ondas e TUDO DE BOM!

Family
MT

  Marco Tulio Lima Aug 27, 2007 3:16 AM

6

Qual é manéééééé!!!
Qq tá pegando? Tá pegando as ondas ou elas estão te pegando? rssss É isso aí Dr. Mocó, tenho certeza que o estilo "siri" do seu surf vai fazer sucesso mundial(kkkkk). Bota pra baixo muleeeeeeque!!! Grande abraço e te cuida mano.

  Felipe Sep 4, 2007 1:21 AM

7

Sobreviveu ao Terremoto por ai ?
Dê um sinal de vida seu maluco porque estamos preocupado. Por aqui tudo beleza...

  PATRÍCIA Sep 14, 2007 6:41 AM

8

E aí, Betão!!
Vontade de estar ai, não falta, mas no fundo, através das suas histórias, todos nós acabamos viajando com você também. Aproveita!!!!! Pra gente aproveitar também!!!
Beijão
Carol

  carol Oct 4, 2007 11:27 PM

 

 

Travel Answers about Indonesia

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.