Existing Member?

pura vida AROUND the world Afinal de contas do que é feito a vida senao dos momentos que vivemos.........FUI VIVER A VIDA..... A PURA VIDA!

STREET PARADE in Zurich

SWITZERLAND | Tuesday, 14 August 2007 | Views [2152]

Com as energias repostas e a panca cheia chegou a hora de se movimentar um pouco. Consegui uma carona de volta para Zurich com um dos turistas da Le Canne (7 horas de carro)e para minha surpresa quando cheguei na Suica fazia 15C, foi um choque sair de 35C para 15C do verao suico, no entanto, pela segunda vez o brasileiro trouxe o sol, no dia seguinte ja comecou a esquentar e com sol.

Desta vez fiquei 12 dias na Suica, divididos cada dia na casa de diferentes amigos, sendo que no primeiro final de semana tivemos nossa festa do Pura Vida, num barzinho latino do centro de Zurich juntamos umas 50 pessoas entre membros e futuros membros do Pura Vida, nem precisa falar que a caipirinha rolou solta ao som de samba, forro e pagode.

Durante a semana tive o prazer de reecontrar um amigo que conheci na Australia, e o pior sem combinar nada, 11 anos atras. Yourg agora casado com brasileira fala o bom portugues nordestino e me levou para checar algumas coisas na Suica. Primeiro fomos checar a maior cachoeira (em volume de agua) da Europa, Rheifal, detalhe que fomos de Ferrari, nao de carro mas sim com a moto Ducati 1100, na estrada perfeita rodamos a 200km/h, pena que fiquei na garupa, mas mesmo assim deu pra sentir o poder da maquina. Depois fomos para subir uma das montanhas dos Alpes, o Santis com 2500mt, normalmente se tem uma ampla vista dos Alpes do topo do Santis, nesse dia ficamos apenas com uma visao parcial em funcao das nuvens e frio de 7C la  em cima. Contudo deu pra sentir o grande potencial das montanhas na suica.

Ja no segundo final de semana tivemos o STREET PARADE, tipo de carnaval com musica eletronica. Apesar da musica, da qual nao me lembro bem, foi muito divertido, cheio de malucos fantasiados e cheios de gatas de todos os lugares da Europa, a cidade ficou lotada com mais de 1 milhao de pessoas na festa. Um diferenca para nosso carnaval e' que apesar de toda muvuca nao vi nenhuma confusao ou briga durante toda festa, por outro lado uma caipirinha grande custava uns FR$25,00 ou quase R$40,00 d'a pra acrediar??? Mesmo assim enchemos o caneco e no final so sei que acordei em uma casa nova.

Essa passagem pela Suica foi brilhante....rever os amigos foi o ponto principal. A certeza e' de que esta foi apenas a primeira vez, muitas outras virao, sendo que na proxima faco questao de ficar um bom tempo pelas montanhas explorando o trekking, biking e snow board.

Fica um abraco especial para todos os amigos da suica: Ze, Savia, Yula,Dona Angela, Katia, FAbricio (e familia) Daniel, Bea, Lara , Siro (camisa 10), Saracura, Olivia, Manolo Slater, GPPirinha, Yurg (e familia),Ronie, Denise, Muchela, Juditi, Rafi, Martin Pescador, Tamara, Ticiana, Matias, Corina e todos os demais que estiveram juntos nesses dias inesqueciveis que passei por ai........

    

Tags: Party time

 

 

Travel Answers about Switzerland

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.