Existing Member?

pura vida AROUND the world Afinal de contas do que é feito a vida senao dos momentos que vivemos.........FUI VIVER A VIDA..... A PURA VIDA!

Should a I stay should I go?????

BRAZIL | Tuesday, 10 July 2007 | Views [784] | Comments [3]

O primeiro passo para tornar realidade essa volta ao mundo foi realmente decidir em fazer a viagem, pode parecer facil (da boca pra fora), mas de fato nunca e' simples se afastar de tudo por um longo tempo (6 meses ou mais); tao pouco foi fa'cil preparar tudo para ficar tanto tempo fora da vida real. Primeiro a grana, quem vai pagar por tudo isso? Dai se foi o carro, afinal de contas nem era la' um carro de verdade.....Depois foi a ausencia do trabalho e responsabilidades profissionais, dai a incerteza de se ter o trabalho no retorno. Por fim como deixar o Pura Vida funcionando, quem vai cuidar e preparar tudo para o verao? Dai vem a confianca no time Pura Vida e a esperanca de que tudo vai dar certo.

Apesar de toda a dificuldade para sair, assim como nao saber o que vai ser quando voltar, creio que minha decisao nao poderia ser melhor, pois afinal de contas do que e' feito a vida senao dos momentos que vivemos????? Entao eu fui viver a vida.... a Pura Vida viajando ao redor do mundo, pois esse mundo e' grande demais para ficarmos a vida toda em apenas um lugar.

Tags: On the Road

Comments

1

Grande poeeeeeeta!!!
haha
Vai vivendo a vida aí que na volta a gente te dá uma guarida! Fome você não vai passar, vai ter comida dietética para manter esse corpo elegante. Fico pensando que exemplo o padrinho está dando para afilhada. O Antônio tá cheio de cabelos brancos, imagine quando chegar a época da balada da Paulinha, não queremos nem pensar, vai entrar em depressão. Vai ferver aquele estoque de merda que tem na cabeça, vai ser uma carniça só, ai, ai, ai ... A Drica disse que vai junto, vai ser solidária com a filha... e a Madrinha também... e o avô fica de motorista, dando toda cobertura! Só não sabemos qual será a reação do nosso cacique (Vó Messônia)
Acredito que será uma reação radical!
No mais Beto, vai levando essa Pura Vida pra ver se você purifica um pouco sua bicha laranja.
Abraços já sabe de quem, já que você não trabalha, nós precisamos fazê-lo por você!

  Marcão e Gilbertão Aug 23, 2007 12:00 AM

2

oi primo
isso aí , aproveita bastante....
e vai nos mandando essas lindas fotos para ficarmos babando rsrsrsrsrsr
beijos
fernanda

  fernanda Aug 23, 2007 12:24 AM

3

Primo

Admiro seu desprendimento e coragem de abandonar tudo e ir viver a vida.Betinho deve estar delirando, é tudo que ele gostaria de ter feito e com certeza se realizada através de suas aventuras. Quando eu crescer quer aprender um pouco com você, beijos!!!
Rosana

  rosana Aug 23, 2007 11:59 PM

 

 

Travel Answers about Brazil

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.