SamiGrynwald

There are [0] photos and [10] stories about Israel

Egito

Friday, 31 Oct 2008 | Views [367] | Comments [2]

Fiquei 16 dias no Egito, dos dias 10 ao 25 de outubro. Fiz basicamente: Cairo, Alexandria, Aswan, Abu Simbel, Luxor e Dahab.   Na primeira semana dois americanos foram com a gente, na segunda semana fiquei só com o Kutner.   Sensacional ... Read more >

Cisjordânia

Tuesday, 7 Oct 2008 | Views [660]

Enfim, neste último final de semana pude fazer uma viagem que já planejava em minha cabeça há um tempo. Juntamente com o Kutner e a Alli (uma america que ja viajou bastante pelo mundo) deixamos Tel Aviv rumo a Belém, Hebron, Nablus e Ramallah. Assumo ... Read more >

Norte

Friday, 26 Sep 2008 | Views [318]

Tel Aviv University Já escolhi as matérias que irei fazer. São elas: Israeli politcs, The israeli economy, israeli companies: from local to global, The struggle for palestine: the roots of the arab-israeli conflict e ideologies and intellectual ... Read more >

Sul

Monday, 15 Sep 2008 | Views [592] | Comments [1]

Meu aniversário Na quarta que antecedeu meu aniversário, vieram alguns amigos beber umas cervejas no meu quarto para esperar a meia noite. No dia seguinte, fui tomar um sorvete com o Kutner no Coffee to Go (uma lanchonete aqui do lado) e a noite fomos ... Read more >

Jerusalém

Tuesday, 26 Aug 2008 | Views [379] | Comments [2]

Neste último final de semana estivemos em Jerusalém. Quinta-feira fomos para lá com o grupo da Faculdade, visitamos Santo sepulcro (Igreja onde se encontra a pedra onde Jesus ressuscitou e onde ele está enterrado) , Kotel,   cidade de David e depois ... Read more >

Aproveitando o final de semana

Monday, 18 Aug 2008 | Views [338] | Comments [2]

Passados algumas semanas por aqui, já estou muito bem adaptado. Os erros de compras já, quase, não existem, já podemos temos uma grande noção de preços e o que deve ser comprado em cada supermercado. (próximo ao dormitório existem três supermercados ... Read more >

Brodestk Dorms

Thursday, 7 Aug 2008 | Views [412]

O quarto Após uma semana de folga na casa da Deia, enfim fui para dormitório Brodestky onde passarei os próximos seis meses. Divido um quarto com o Daniel Kutner, que já era meu amigo. A primeira impressão do quarto não foi das melhores.... Read more >

Amanhã TAU me espera! (Tel Aviv University)

Tuesday, 29 Jul 2008 | Views [367] | Comments [1]

Ontem fui para Ashkelon ver a Dani, minha amiga do Bialik que fez aliá há seis anos e que eu não via há um ano e meio (desde a outra vez que estive em Israel). Foi muito bom matar as saudades, ela me levou para conhecer a praia, a marina, uns barzinhos ... Read more >

Agora sim Tel Aviv!

Friday, 25 Jul 2008 | Views [412] | Comments [4]

Esse segundo dia foi bem melhor! Descansado da longa viagem cansativa, pude aproveitar bem a cidade. Com o sol que dura até umas oito da noite pude pegar uma prainha umas quatro e ficar até o sol terminar de se pôr. Da próxima vez levo máquina fotográfica ... Read more >

Já em Tel Aviv!!

Thursday, 24 Jul 2008 | Views [524] | Comments [13]

A viagem foi fantastica!!!Horas e horas de voo com dois bebes chorando o tempo inteiro!! Muito Bom! De Madrid para Tel Aviv foi um pouco mais tranquila apenas um israelense fedido, mas me acostumei rapido com esse odor!! Do aeroporto minha querida amiga ... Read more >