Existing Member?

Ao redor do mundo Dicas e memórias pós viagem

Portugal

PORTUGAL | Thursday, 22 November 2007 | Views [2012]

Em Portugal, definitivamente Lisboa. Há vários passeios de um dia como Cascais, Setúbal, Estoril e Sintra que são fora da cidade mas bem pertinho e d´até pra ficar mais que uma tarde. Se for pra escolher acho que Sintra e Cascais que são menore com pouco mais de 20 mil pessoas cada.

Em Lisboa: Passeio no Castelo de São Jorge, restaurantes no Bairro alto (ou altos morros, não lembro do nome exatamente mas da parte baixa que olha para o Rio Tejo é o bairro situado na esquerda, onde não está o Castelo. É uma espécie de Lapa mais sofisticada. O resto da cidade também vale uma volta que é bem legal. Há um mercadão popular perto do Rio que não sei se sua mãe vai se interessar.

Fui também para Peniche/ Baleal que é um lugar de praia que os portugueses passam o fim de semana, no norte de Lisboa. Ok mas só se sobrar tempo. Não fui para Oporto mas deve ser legal. Fica bem para o norte. Não é tão perto por terra.

No Algarve, parte sul do pais, vale ir para Lagos, uma espécie de buzios sem as praias ( apesar de ser uma cidade costeira). Há umas praias meia bomba.

Tags: Travel Tips

 

 

Travel Answers about Portugal

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.