Existing Member?

Laundry of Thoughts

Domingo é dia de praia né!

ITALY | Wednesday, 8 September 2010 | Views [630]

Acordei querendo ficar na cama..a cama do hostel é muito boa..queria ficar ali..descansando mais..dormindo mais..queria passar o dia ali..rs..preguiça master! Mas sacudi a poeira e me pus a acordar. Arrumei todas as minhas coisas..tomei banho, me arrumei e me preparei para o dia. Combinei com o Dani as 8h30, assim teria tempo de escrever no blog, fazer minhas coisas e decidir qual caminho tomar.

Fiquei lá tranquilaça e dai o Dani desceu. Tomamos café, eu tentei mandar uma mensagem pro meu irmão porque a internet deste albergue é uma porcariaaaaa...e dai a Cris desceu..e ela estava pronta pra ir pra praia...coisa boa. O dia estava lindo e eu fiquei pensando..porque que eu não vou com ela? Domingo, sol. Era uma hora pra ir, uma pra voltar..dava tempo de chegar as 18h43 e vir pra Florença facilmente! Pronto..decidido, matar a saudade do mar...ai que delicia!

Avisei ao Dani, nos trocamos, peguei tudo, passei no mercado..porque de repente desceu pra mim? TEM COMO CRER?? No dia que eu decido ir pra praia..desce pra mim? Isso é uma coisa de doido mesmo! mas eu já estava decidida a ir então...passei no mercado, comprei meus "suprimentos" e voltei pro albergue. Fomos pra estação, passei pra pegar protetor solar e lá estávamos nós dentro do trem indo pra Santa Severa, uma indicação da moça do albergue...

Olha...eu já estava feliz com o mar de Barcelona..conhecer o Adriático..uhuu..pois é, esse é o nome do Mar que banha a Italia, é o mesmo mar que cobre Veneza..chique né bem? rs..Enquanto esperávamos passamos no mercado e compramos queijo, pão, vinho..pra comer na praia..kkkk...uma coisa de louco!! Na ida fui dormindo..uma preguicinha básica quando o trem chacoalha..tão bom..

Chegamos e fomos logo ver o trem da volta...detalhe..domingo..muitos trens não funcionavam e ficamos preocupados de não ter trem pra voltar a tempo de pegar otrem de Florença..ai ai ai..surtei né. Mas to na praia benhê. To na praia pra me divertir. Anda, anda. anda...dizem que é perto.é não viu..mas é lindo!!

Tem um castelo no canto da praia. E a praia parece que estou de volta ao Brasil: Volei de praia, pessoas vendendo coisas estranhas... e o mar! Uhuuuu. Fiquei na água, mergulhei naquela água linda, limpa..tudo de bom. Solzinho bommmmmmmmmmm ai que saudade do Rio!! Das minhas amigas..ai ai..vira pra um lado, pro outro. Bora tomar uma raspadinha na praia? Pois é..aqui também tem. Mistura com o vinho quente..aff..coisa de doido..quase um Tinto de Verano de Barcelona.

Comemos..uma festa..verdadeira farofa brasileira na areia..toma mais banho de mar...quero essa vida..deitadinha descansando pensando em quantas coisas lindas vimos. Visitei o castelo. Tomei banho de ducha..vi vários italianos feios..bonitos..estranhos..divertidos. E muitos felizes por ser uma brasiliana..rs..

Logo deu a hora de ir embora. E eu e o Dani corremos! Aff..como corremos..queria correr para garantir que iriamos pegar o trem certo! Chegamos passou um trem não parou na estação..e eu quase em paranóia..dai o Dani..calma vaneee..calmaaaaaa..logo uma "brasileira" avisou que o trem estava atrasado..ufaaa...

Voltamos pro Albergue..muita risada no meio do caminho..tirei fotos com o Minicooper dos meus sonhos..ai ai..quero morar aqui. Conheci a Monica, da argentina que também estava vindo pra Florença..e ficamos lá até dar a hora e vir. Guardei minha super mega mala no locker. Peguei a rosa...meu lenço novo que comprei em Praga e sentei pra ver o mapa..30 minutos depois me dei conta que o lenço ficou..ai que tristeza...fiquei mega chateada..tinha amado tanto o tal lenço..aff.tomare que o cara tenha guardado! TOMARE!! Vamos ver quando eu voltar pra Roma.

Me despedi do Dani e me pus a entrar no trem. Música...quietinha..dormi..acordei..nada de chegar...uma demora...ansiedade...dai chegamos..aff..Florença é linda! até de noite..linda mesmo! O albergue então..super lindo...cheguei logo sendo convidada para uma cervejada com o pessoal no jardim. Neo que me chamou, um Britânico engraçado.

Logo depois do banho já estava eu lá embaixo com os amigos. Mas a vontade de entrar na net foi maior...e foi o que fiz..e pra minha surpresa..coisas muito boas aconteceram...

Agora é me preparar pro dia seguinte!!

Eu na praia de Santa Severa

About vana_gwen

Eu

Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals


See all my tags 


 

 

Travel Answers about Italy

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.