Laundry of Thoughts

Esperar nem sempre é bom

ITALY | Monday, 6 September 2010 | Views [496]

No dia seguinte me dei ao luxo de acordar um pouco mais tarde. Arrumei todas as minhas coisas e desci pra fazer o check out. Deixei minhas malas no storage e fui tomar meu café. Nao tinha companhia e havia acordado com o estomago um pouco ruim e um pouco de ressaca, entao comi pouco. Sentei pra ver a internet..hora de colocar um pouco da vida no lugar, fotos, posts..etc..

Ouvi um pouco de musica. Estava sentindo falta das amigas novas brasileiras. Das velhas amidas de Sampa e das amigas do Rio. Primeiro sintoma da saudade: sentir falta dos amigos. Fiquei na net. A ideia era, aproveitar pra colocar as coisas no lugar e depois ir pro Aeroporto. Como o voo ia sair 13h40 eu poderia chegar em Roma e aproveitar o dia ainda! Entao fiz tudo certinho. Fui pro aeroporto, acertei de primeira a chegada.

No balcao do check in, noticias ruins! Meu voo havia atrasado. Somente as 16h40 que eu iria receber novas noticias sobre o voo..uma droga!A unica coisa boa era que a internet no aeroporto era de graca. Fiquei la resmungando..era como perder um dia né..phueda. Depois que cansei de esperar surgiu um italiano pedindo ajuda..nao sabia o que tinha acontecido. Dificil falar espanhol com um italiano.rs.. ele acabou me convidando pra ficar la perto dos outros italianos e esperar o voo. Fui comer e conheci um monte de italianos. Divertidos. Mostrei alguams fotos..e logo em seguida me pediram o computador emprestado para ver onibus e trens para irem embora..

E eu la esperando a porcaria do voo. 16h40 e novas noticias! O aviao so sairia as 18h10! Perfeito né..o Daniel de Portugal me esperando la no albergue, a Sol tambem e eu no aeroporto perdendo um lindo dia de sol em Roma..merda.

Tudo bem que eu conheci um monte de italiano que queriam me ajudar e tudo o omais, mas eu queria era chegar em Roma!! Os italianos sao muito desorganizados..e falam muito alto..oi engracado. Cheguei no aeroporto e perdi a conta de quantas vezes eu vi eles gritarem VANE!! Adios..boa viagem!! rs...

Demorei pra encontrar o onibus, mas quando encontrei tava rindo muito..um CALOR, mas um calor..otimo!! Amando o calor de novo...cheguei na estacao Termini e ajudando duas pessoas de Praga o Daniel me ajudou.Fomos pro albergue e ele me contou que ja tinha visitado o termini umas 6 vezes! Coitado...mas ele foi um querido! Me ajudou com as malas..cheguei no albergue a unica coisa que queria era comer e sair.

Deixei as coisas no quarto..que alias quase so tinha brasileiros e fui convidando as pessoas pra jantar...animada sentei pra comer pizza..IACA a pizza consegue ser pior que a do Rio..rs..mas a cerveja pelo menos é boa..e gelada! Nos divertimos. Voltei quebrada pro albergue..e fui descansar! mais um dia ..pena que meio que perdido...