Existing Member?

Laundry of Thoughts

Como é bom se sentir em casa

SWITZERLAND | Thursday, 2 September 2010 | Views [723]

Como vocês viram, a noite anterior foi meio "puxada", dormi menos de 5 horas, e quando eu estava dentro do avião tinha uma garota do meu lado da Suiça que não parava de falar. Quando ela percebeu que eu não queria dar bola pra ela, ela começou a conversar com o outro cara (o da ponta). Inacreditável, quase não consegui dormir nas 1h30 que tinha de voo...mas tudo bem.

Revolta desnecessária, já que pudemos comprovar que os Britânicos levam mesmo a sério a questão de serem pontuais. O voo durou exatamente o período que era e chegamos em Zurique on time. Tanto que o carinha do lado ia pegar o trem direto pra Baden, que sairia 4 min depois da nossa chegada. Mas eu não ia conseguir fazer isso, pois precisava ainda pegar a minha mala. Pois é. Mas tudo correu bem, entrei tranquila em Zurique, foi tudo bem tranquilo. Comprei a passagem pra ir pra Baden, logo entrei no trem e depois de 25 min estava eu numa cidade bem pequena na Suiça que se chama Baden. LINNNDA. A Suiça é linda. E muito limpa, impressionante.

No ponto de ônibus, ao pedir informação a uma senhora, descobri que ela era vizinha da minha prima (o máximo não?). Pegamos o ônibus e 10 min depois estava na casa da Si! E pra minha surpresa ela tem uma gatinha lindaaaaaaaaaaaaaa...mas muito travessa..rs..

Deixei minhas coisas e tratei logo de ir tomar banho. Tentei conectar na net. Nada..pedia senha, pin..tudo..rs..e eu não tinha nada, nem um bilhete da Si, só a gatinha travessa que ja tinha até se enfiado dentro da minha mala! Mega engraçado. Então pensei. Vou sair, achar uma net, tentar falar com a Si e depois compro algo pra comer.

Fui até a estação, e nada de internet. Eita cidades dificeis de encontrar internet. No centro de informações a turista encontrei 2 lugares: Uma biblioteca e um café (que fechava as 15hs) ou seja..era mesmo a biblioteca. Fui lá, o rapaz da recepção foi mega simpatico comigo, mesmo sem conseguir falar inglês. Acessei, deixei recado. Nada. Nadica.

Fui pro mercado. Comprei as coisas e fiquei andando um pouco na cidade. Linda demais. Tem idéia que o onibus desce até o nível da calçada só pro pessoal não ter dificuldade de descer ou de subir? O máximooo. E o povo compra o ticket mas não fica mostrando, porque todos sabem que precisam comprar e pronto. Não precisa tem alguém cobrando. Lei da obrigação de fazer certo. PHODA.

Cheguei de volta em casa e fiz um lanche. Meu sono era tanto que eu capotei no sofá e em seguida tentei dormir no quarto. E dormi viu. AFF CAPOTEI. Dai quem chega? A SI!! UHUUUUUUU Que saudade que eu tava dela. A alegria foi tanta que nem quis dormir mais. Ficamos conversando, descobri que a internet funcionava, e até tentei mudar meu voo, não vir pra Praga e passar o aniversário dela lá, mas não dava. Minha passagem de Zurique pra Praga havia sido 29 euros! Uma verdadeira pechincha. Impossível. Então vamos aproveitar o hoje.

Ela fez jantar. Vinho, e mais conversas. Muita internet..rs e papos. Dai resolvi ir dormir...pois cara..estávamos cansadas. Ficou definido assim, ela tentaria sair mais cedo pra me encontrar antes de eu ir embora. E eu iria cedo pra Zurique, deixaria minhas coisas no Store da estação de trem e encontraria com ela mais tarde - com ela e com a Sol!.

Jantar com a Simone em Baden!!

About vana_gwen

Eu

Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals


See all my tags 


 

 

Travel Answers about Switzerland

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.