Existing Member?

Laundry of Thoughts

Comendo a cultura dos outros! Com os olhos, com a boca, e mente!

SPAIN | Friday, 27 August 2010 | Views [513]

Bem, pensem em alguém que ficou muito p. da vida? (EU!!), Ontem a noite eu sai pra fotogragar, para fazer umas fotos noturnas, havia escolhido o monumento Arc de Triunph de Barcelona...tirei váaaaaaaaaaaaaaarias fotos, de lá, do prédio estranho..várias coisas...
No metro, quando eu fui mostrar as fotos pra menina que eu fiz amizade no aeroporto (uma brasileira) cadê? O amigo dela ainda ficou rindo da minha cara...pensa!! Fiquei muito p da vida e as fotos? DESAPARECERAM!! Uma coisa....droga de cartão estragado.

Acordei no dia seguinte decidida a não ficar sozinha. Sei lá, quero dividir esses momentos com alguém, claro que seria muito melhor se alguma das minhas amigas estivesse aqui comigo, mas quem não tem cão....caça com gato certo?
Bom, por conta disso logo no café da manhã tratei de perguntar para as pessoas onde elas iam. A minha idéia era ir até o Park Guell, depois Sagrada Familia e se eu não estivesse muito podre voltar ao Arc de Triumph para tirar fotos noturnas de novo!
Descobri que um grupo de pessoas ia..perfeito..eu ia também com eles. Luc, um carinha que mora em Londres é o mais divertido. Ele ama portugues, tem uma irmã inclusive do Brasil  - fora do casamento entre a mãe dele e o pai dele. Acho que o mais engraçado com ele era que ele olhava pra mim e dizia, me xinga em portugues? Fica brava comigo e fala isso em português? Ele disse que a nossa língua é tão linda que até brigando o português é bonito. Foi meio estranho..mas muito divertido.

Também conheci Max, um Russo que mora em Nova York CHIQUEEEEERRRIMOOOO!! E querido. Ele está de férias já há 2 meses e Barcelona foi a última passada dele. Mas ele já estava viajando muito e estava sentindo falta do cachorro dele.

Além desses dois conheci, Emilie de Londres também e Melissa do Canadá. Além de dois Turcos Osman e Berke. E lá vamos nós, sessão de fotos no metro, nas escadas e quando chegamos ao parque foi muito divertido!! Todos já estam enturmados. O Parque é mesmo encantador, o que mais chama atenção é que tem muitos artistas de rua..muitos..e eles são muito bons! Nossa...cara...eles tocam muito bem. Fiz vários videos...vou compartilhar com vocês por aqui também. Lindo demais..a única coisa que me irritou um pouco é que o povo andava 10 metros e parava 1 hora...cara...sei lá....me irritou um pouco..mas fiz muita amizade com os turcos, e isso foi bem legal, a cultura deles é diferente...beeeem diferente.

Comemos algo lá no parque - a galera gastou uma grana, como eu já sei como são os parques, porque eles sempre cobram mais do que realmente é necessário, levei uns lanchinhos na bolsa com suco e yogurte, ótima sacada! (obrigada Ve!!!) Depois de umas 2h30 andando o parque decidimos sair e ir até a Sagrada Familia, mas os turcos não foram, pois eles já tinham ido. Então o combinado era: ir ver a Sagrada Familia, e voltar pro Hostel para fazer nosso jantar de despedida! Sim....um jantarzinho básico num restaurante tipicamente catalão..fomos tooooodos!! Inclusive Max que não aparece aqui nas fotos..mas é um querido!!

Comemos, tomamos Cava, vinho da casa, vinho de verano..uma festa...todos meio assim..bora esticar? Claroooooooooooooooooooo. Baladinha e de repente? Uma peruana que viveu na rua de trás de onde eu moro hoje no Rio..surreal? O mundo é muito pequeno! A gente dançou muito..(até suar demais) bebemos também, conversamos!Fiquei impressionada com ela...rs..e os meninos também, porque ela é bem branquinha, olhos claros e brasileira! Sim..o Brasil não tem só mulatas!

Quando dei por mim já era quase 5 e tomamos um taxi pra voltar...tipo foi um pouco caro...mas todos estavam muito cansados e não queriam esperar o ônibus.Cheguei no albergue acabada..mas pronta pro dia seguinte.. o último dia em Barcelona

About vana_gwen

Eu

Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals


See all my tags 


 

 

Travel Answers about Spain

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.