Existing Member?

Laundry of Thoughts

Quando se perder é pior que se encontrar

SPAIN | Tuesday, 24 August 2010 | Views [453] | Comments [1]

Bom, depois de tapas e cañas e ficar até as 4 da manhã acordada, o dia seguinte foi um pouco estranho, porém com um convite especial: ir velejar com o Tony e os irmãos por Barcelona. Estava pronta quando o Tony chegou e disse que sua tia havia morrido, eu pensei que nosso passeio tinha "miado" porém ele disse que poderíamos ir velejar mas que a tarde ele não passaria comigo.

A noticia ruim? Eu não tinha bateria na camera..porque simplesmete acabou e o carregador não cabe na tomada..legal né? É quase surreal eu sei, mas eu realmente não sei o que fazer, quero simplesmente me divertir.

Bem, a lesada aqui saiu do hostel com ele para Mataró (uma cidade perto de Barcelona) sem bateria, sem carregador e sem mapas. Como assim sem mapas...a doida aqui esqueceu que ele não ia me trazer de volta...e que eu precisava saber como chegar no albergue.

Bem, fomos. Falar sobre o mar de Barcelona é como falar sobre algumas perfeições desta vida. O mar é limpo, lindo e o melhor de tudo...os Barceloneses são mega divertidos - apesar deles falarem um idioma que eu tecnicamente sinto que é impossível entender.

Velejamos a manhã toda e a tarde voltamos. Paramos para comer uma pizza e eu pegue o trem pra casa. Perfeito..cansadona..dormindo no trem...eu cheguei a Praça de Catalunya. Perfeito certo? Se eu soubesse como chegar em casa sim..mas como eu não sei..me ferrei claro! Até descobrir o centro de informações e conseguir pegar o trem para casa..foi um parto. E chegando eu só pensava que essa viagem agora ia ser assim: sem fotos!

Graças a Deus (e a um americano simpático daqui do albergue) consegui uma forma para carregar! Foi muito bom!! Eu estava feliz na internet quando o Gus (amigo da Trash 80's) me chamou no facebook..e me disse que eu deveria ir lá pra gente se ver. Vimos, conversamos, demos risadas depois eu fui embora...assim parei para tirar umsa fotos do monumento Arc de Triunf de Barcelona.

Com o tripé na mão saquei váris lindas fotos....

Hora de vir embora! No metro quando estou esperando o Trem quem aparece? Danielle, a brasileira do intercambio totalmente adaptada já indo a um bar que tem uma floresta dentro (eu visitei...é muito lindo).

Well..depois de tanta energia..vim pra casa e uma menina do albergue queria sair. Então fomos...a noite toda me divertindo, dançando e cantando viemos embora as 4 da manhã...e ela ficou tranquila....

Como estou em ritmos frenéticos...vou dormir cedo...

Beijocas

Comments

1

Coisa boa... se divertindo horrores!

  Vander Guerra Aug 29, 2010 10:07 AM

About vana_gwen

Eu

Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals


See all my tags 


 

 

Travel Answers about Spain

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.