Quando se viaja uma coisa é muito certa, é preciso estar aberto as situações todas. Digamos que no Pub Crawl de ontem foi engraçado pois haviam dois carinhas, completamente bêbados, e um deles queria muito me girar..girar..e girar..e só depois, no final da noite que descobri que o que ele queria mesmo era me beijar..mas não teve coragem. Bom..bobo ele...porque a vida está acontecendo.
Acordei um pouco cedo (mesmo tendo ido dormir as 3 da manhã) para irmos para Toledo. Essa viagem não estava nos planos, porém O Zico (Servio Croata)e Silvia (Argentina) acabaram me convencendo que seria uma boa.
E na verdade foi uma ótima. Toledo é indescrítivel. Primeiro porque não tem nada parecido com isso no Brasil, e outra que a cidade te remete a um filme medieval..ela é linda. Cercada por uma Muralha a cidade conserva os mesmos modelos clássicos de De la Mancha. Pois é...com ruelas, muita pedra, e muitos detalhes ricos e lindos.
Não a toa tirei mais de 70 fotos! E andamos muitos, além de nós 3 haviam mais 2 pessoas, Sérgio (Argentina), Emily (Estados Unidos). E nos divertimos muito! Todas os lugares: o parque, a igreja, as escadarias..tudo deixa você estonteado!
Pausa para comer! E conhecer finalmente o que era o tal do Menú del Dia. Como aqui é muito comum, você pode escolher o menú que vem: Uma entrada, um prato quente, a sobremesa e o que vai beber, que pode ser um vinho da casa, ou um vinho de verão (sangria), água, sucos, refrigerantes. O restaurante barato e muito bom animou a todos...e combinamos que poderíamos fazer o jantar no hostel...e eu fiquei com minha "pseudo" despedida pronta, já que seria minha última noite no albergue.
Fomos para o hostel mega cansados - pois andamos cerca de 5 horas direto, tomei banho, fomos ao mercado e logo decidimos que o Sérgio iria fazer o molho do macarrão..rs..homens na cozinha...3 garrafas de vinho...2 tintos e um branco e entradas com Bruschettas (feitas pela Brasileira acá!). Conversa vai conversa vem..logo chegaram os meninos da Nova Zelândia e todos juntos jantamos e conhecemos mais uma garota: Camilla, do Canadá (mais francesa do que americana).
A comida estava ótima! E claro os flertes rolando. A certa altura eu já estava tão alta na mesa que me pus a escrever o post anterior no computador de Silvia..precisava sair da mesa e dar uma distraída...o vinho branco fez o efeito que eu esperava...Em seguida, Sergio e Emily saíram, e logo depois mais um casal, até que ficamos: Eu, Silvia, Os NeoZeolandeses e Camilla...totalmente alcolizada com uma brincadeira com Sangria
(algo a dizer...sangria..não é bom!)
Bem...sangria aqui e acolá, a cozinha estava fechando e tínhamos que sair. Como os dois meninos NeoZeo já tinham uma história (Na noite anterior, no dia do Pub Crawl, um deles dormiu na praça de Tirso Molina de tão bebado, e o outro no meio da noite estava dormindo no chão do hostel...) decidimos não sair e ficar no quarto deles, que também era o quarto de Silvia. Só que as meninas do quarto chegaram...e toda a bagunça rolando, gente querendo dormir levantei e falei vou embora.
Eis que o All Blacks (também conhecido como Doug) levantou e disse..eu abro a porta do albergue pra vc! Ok. E não é que ele tomou atitude? Sim..ganhei um beijo, um cheiro e um bom abraço dele de boa noite..e claro que durou mais que uma hora..mass eu decidi que queria acordar cedo hoje e falei para ele que poderiamos nos ver mais tarde...e fui embora com um gostoso beijo do menino pseudo-corajoso..rs..
Amanhã conto como foi o último dia em Madrid e as outras novidades!
Beijos