Existing Member?

Laundry of Thoughts

Alguem do mundo mais uma vez..aqui vamos nós!

SPAIN | Saturday, 21 August 2010 | Views [537] | Comments [1]

Bem , a chegada em Madrid foi estranha, me senti muito cansada nas primeiras horas, porèm como eu fique bem calma para poder fazer tudo no aeroporto achei ate que a sensaçao de desorientaçao fosse exatamente por conta do jet lag. Ok. Jet Lag anotado. Vamos a imigraçao. Porque os brasileiros fazem aquele terror na internet?  O cara olha pra minha cara e diz, Estas Sola? Si! Porque Sola? Porque no tenia alguem para viajar comigo. Ok. E hasta pronto! Carimbo no passaporte e liberdade para poder percorrer o sonho...como pode? Engraçado certo? Duzentas mil documentaçoes para ? NADA! Ok. Listo (rs...)

Chega no albergue, depois de entender um pouco o metro e feliz da vida pelo albergue ser tao perto do metro! Ok, faz tudo, deixa as coisas e o que fazer? Tomar café. fàcil certo? Claro..todos falando mil linguas e eu mais perdida que cego em tiroteio. Ok, vou sair. Saio, pra onde? Praça do Sol, marco zero, retiro parque, caminho del prado, museo, ok (eu ja tinha andado pra caramba!!!) Vou embora, mas cade o metro? Uma coisa que se aprende rápido em Madrid, aqui se caminha sim!!! Bom, vou indo indo, e acho o que? O Hard Rock Café. Com uma sede maior do que eu, entro, olho o menu, tudo, ok....vou comer...sao apenas 12 euros. E quem disse que consigo comer tudo? A coisa boa que tem refil de refrigerante, ou melhor do meu chá gelado..pois o calor aqui esta de matar!!

No albergue decido ir pro quarto (depois de usar um pouco a internet), tento dormir, mas os dois ingleses de Londres no meu quarto sao muito mais interessantes. Conversamos muito...as primeiras amizades do albergue..e muitas dicas..tanto minhas quanto deles...neste albergue que estou poucas pessoas foram para o Brasil e tudo que sabem é: Bahia, Rio e Carnaval. Claro..caipirinha!!!

Tendo dormir, consigo um pouco. Muito calor, desço e vou ao mercado. Um pouco de iogurte e água irao fazer bem! Isso mesmo...feliz da vida conheço Silvia (dona do computador que estou usando agora!) E com ela Natalia, e com ela Savier, e com ele os Neo Zeolandeses, e depois de um convite irrecusavel do cara do Hostel vamos ao Pub Crawl!! 3 bares, com bebidas e muitas pessoas para conhecer, muitas risadas e meu espanhol sendo aprimorado por conta e risco, Natalia e Silvia só falam espanhol..e arriscam um pouco o portugues.

Muito divertido e uma noite mais do que engraçada, até pelo fato da gente se perder na rua de cima do Albergue..com o mapa!! Claro que é alegria garantida..ainda mais quando as pessoas estáo tao abertas a conhecer as outra. Amo ser mais uma cidada do mundo!!

Ps. Neste teclado, por ser espanhol nao temos o til (acento), entao ate que a minha internet volte a funcionar..vamos com esse mesmo!

E amanha conto como foi Toledo (e as aventuras do jantar que estao acontecendo agora)

Comments

1

Que delícia!! Lembro das sensações, bem parecidas com essas narradas, que vivi em Bariloche... deu até saudade..rs. Amooooooooo. Bjoooooooos

  Vander Guerra Aug 25, 2010 11:52 AM

About vana_gwen

Eu

Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals


See all my tags 


 

 

Travel Answers about Spain

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.