De volta para a praia, dessa vez Nha Trang, cidade de 316 mil habitantes e capital da província de Khanh.
Nha Trang é uma das praias mais populares do Vietnã, com vários hotéis, alguns bastante altos na beira-mar. Acabaram de construir um 5 estrelas numa ilha e agora estão construindo uma ponte enorme para ligá-lo ao continente.
Aproveitamos para ficar debaixo de um guarda-sol de palha curtindo e descansando. (ver foto) Querendo só se precisa sair dali para ir ao mar e ao banheiro, pois ambulantes vendem de tudo: livros, petiscos, frutos-do-mar cozidos na hora, massagem e até depilação com fio de costura!
Nha Trang, para nós, é a cidade dos panfletos de bares e restaurantes, pois a cada passo se recebe um. Eles chegam a entregar panfleto durante o jantar!
Alugamos bicicletas para conhecer um pouco da cidade, pricipalmnete as torres Cham, que foram construídas entre os séculos 7 e 12. As torres originais eram de madeira, mas foram destruídas pelos Javaneses em 774. Das 8 torres que foram reconstruídas em pedra em seguida, restam 4 hoje, que continuam atraindo devotos (ver fotos).
No dia do passeio de barco o tempo estava meio nublado, então as águas ao redor das 4 ilhas que visitamos não estavam como nos panfletos turísticos, mas o passeio valeu assim mesmo, principalmente pela diversão no barco (ver fotos).