Fim de semana, Cats e 20 anos...
UNITED KINGDOM | Thursday, 6 March 2008 | Views [969]
06/Março: O último fim de semana foi meio sem graça. Não tínhamos nenhuma atividade especial programada. Na sexta, finalmente achei a Jewish Society. Fui num jantar de Shabat em que havia eu e mais cinco pessoas. No entanto, valeu a pena. O pessoal pareceu legal e parece que eles jogam futebol uma vez por semana. Talvez dê pra jogar também. Além disso, são todos de London e um deles (o que gostava de futebol) deu umas dicas de como escolher os jogos bons pra ir e pagar valores aceitáveis. No sábado corri a tarde e à noite fomos a um pub chamado The Mitre. Acabamos ficando pouco tempo por lá. Depois de jogar um pouco de sinuca, voltei pra casa. No domingo, resolvi fazer um trabalho de inglês. Quero terminar todas essas pendências antes de ir viajar. Fiquei uma boa parte do dia trabalhando nisso. Quando estava quase acabando, deu algum problema no meu pendrive e eu tive que refazer uma parte do trabalho. Pelo menos, acabei! À noite fui ao pólo e depois assisti Fracture no laptop. O filme é bem legal.
Segunda, enfim, fizemos alguma coisa diferente. Fomos ver o musical Cats. O teatro daqui, The Mayflower, é bem grande. Ele até é bonito, mas as paredes azul-turquesa são um pouco estranhas. De qualquer maneira, o musical foi muito bom mesmo! Todo o cenário, as músicas, as roupas e as performances foram excelentes. Valeu muito a pena mesmo. Acho que todos gostaram bastante.
Terça foi um dia cansativo. Primeiro, porque na segunda de madrugada fizeram muito barulho no meu flat e eu não dormi bem. Segundo, porque fiquei o dia todo na Universidade. Tive aulas de manha, fiquei fazendo uns trabalhos à tarde e ainda tive uma aula no fim da tarde. Combinei com o Jouni de assistirmos a UEFA Champions League aqui no Stag's (o pub da Universidade). No dia quatro à noite tive uma surpresa. Eu havia comentado com as meninas do meu flat do meu aniversário. Elas colocaram umas faixas de “Happy Birthday!”. Desde que eu cheguei aqui, as três fizeram aniversário, então as faixas ainda estavam por aí, mas achei bem simpático de qualquer jeito.
Fazer 20 anos é uma sensação estranha. Acho que, independentemente de onde eu estivesse, seria assim. Por um lado, eu sinto que o tempo está passando muito rápido, mas sei que estou aproveitando esse tempo da melhor maneira possível. Reflexões à parte, foi muito legal receber ligações (mesmo que tenha me acordado, viu?), e-mails, skypes, MSNs, mensagens etc. À tarde fui jogar um futebol com o pessoal da Jewish Society. O indoor football deles é meio estranho, mas valeu porque já tava com saudades do futebol. Eles jogam seis contra seis numa quadra de salão e num tem lateral nem escanteio. É uma “caixa” e o gol tem a largura de um gol de futebol de salão e um metro de altura (não entendi a lógica). Você pode chutar a bola nas paredes e tal. Como não tem gente suficiente, eles chamam uns amigos e foram dois camaroneses e um polonês. Em geral, o pessoal é limitado, mas tem um ou outro que sabia jogar.
À noite fomos à casa do Jouni comer pizzas. Os meus amigos me deram uns presentes (chocolates e cookies) e um cartão que canta “Parabéns a você”! Foi muito legal. De lá partimos para o Jester’s, onde tivemos uma noite muito engraçada. Meus amigos do pólo também foram lá. Deu pra se divertir. Voltamos umas duas da manhã de táxi. Por sorte, não tenho aula cedo na quinta.
Tags: Party time