Existing Member?

Lost in Asia

A jornada se incia

UNITED ARAB EMIRATES | Sunday, 23 December 2012 | Views [629] | Comments [3]

Ja faz alguns dias que estou ensaiando a estreia desse blog e pelo jeito se nao comecar de qualquer jeito nao vai nunca deixar de ser so uma ideia. Entao vamos la.

Primeiro de tudo nao contem com a acentuacao, pelo menos nao quando os posts forem feitos fora do meu computador. 

Acho que vale a pena tirar um pouco do atraso  e comecar falando de Dubai ja que nao tenho muito para contar de la. A cidade tem um pouco de NY por causa da altura dos predios e muito de Las Vegas ja que alguem resolveu que ia ter uma cidade ali no deserto. Dificil de explicar a sensacao que tive la, poucas pessoas vao entender o que vou dizer mas enfim...

"Parece que o Sheikh de dubai estava jogando SimCity, usou varios cheats pra ficar cheio de dinheiro e em 5 minutos montou uma cidade ultra moderna com tudo que ha de melhor mas ainda nao tem habitantes." Entendeu? rsrsrs

Pois e, a cidade e super moderna, tudo e novo, limpo, bonito e organizado. O aeroporto sem duvida deve estar entre os maiores do mundo. Eu achava a Imigracao de Miami movimentada. Quase cai pra tras quando cheguei na imigracao de Dubai. Na entrada eles fazem um registro biometrico da sua iris, eu nunca tinha visto isso.

A cidade nao surpreende, e aquilo que eu ja esperava. Nao tem muita historia nem nada antigo para conhecer. Os passeios sao pelos predios  que ali estao. Todos com algo em algum, sao o maior do mundo em alguma coisa. Predio mais alto do mundo, maior shopping center do mundo e por ai vai. O Burj Khalifa que eh o edificio mais alto do mundo chega a ser engracado, voce sobe quase 900m pra nao ver nada. Naquela altura, se o tempo estiver otimo, voce vai ver muita areia no deserto e a cidade. Quando eu subi o tempo estava muito seco entao a visibilidade nao estava la essas coisas, parece que existe uma eterna nuvem de areia no ar. 

Fiquei la quase uma semana, deu tempo de conhecer alguns bares, restaurantes, baladas e fazer alguns amigos por la. Embora seja no deserto cheguei a sentir frio de noite, o que e muito incomum mas Sao Pedro gosta de tirar uma com a minha cara. Eu fui pronto pra pegar uma praia mas nao estava quente o suficiente nenhum dos dias. 

Acho que eh um destino que merece ser conhecido mas nao precisa estar na lista de prioridades.

Bom people, acho que de Dubai era isso o que eu tinha para falar. Infelizmente o tempo para usar o computador eh curto e aqui ja sao quase 23h.

Amanha posto algo sobre a India, um destino muito mais interessante com mais coisas para contar. 

 

Comments

1

Continue! Sempre fui fã das suas aventuras e é como se eu estivesse dentro da sua mala curtindo com vc em imaginação!
Boa viagem e um Natal e ano novo maravilhosos para vc! Beijossss

  Tauani Dec 23, 2012 4:56 AM

2

Obrigado querida!! Feliz natal e que 2013 venha ainda mais generoso para voce e familia. Beijo

  fernandoamarante Dec 23, 2012 5:24 PM

3

Fê to acompanhando também! Ainda bem que vc me fez tirar Dubai da minha lista de prioridades.. rsrs
Boa sorte por ai!!! <3
Beijos

  Juliana '' Dec 24, 2012 10:53 AM

About fernandoamarante

No onibus indo para a praia

Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals



 

 

Travel Answers about United Arab Emirates

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.