Existing Member?

Laundry of Thoughts

Surreal a saudade

UNITED KINGDOM | Sunday, 19 September 2010 | Views [624]

Londres deixou uma saudade surreal. Uma coisa no coração. Um ponto de interrogação gigantesco. Uma procura. Uma busca. Vendo as fotos dos lugares que passei, mesmo de quando eu fui andar pela cidade sozinha...ver o Big Ben logo na saída do metro ou quando estive na frente do tal palácio onde fazem as trocas de guarda.

Mas mais do que a cidade Londres é do Palmer's Lodge que vou sentir saudade. Da risada gostosa do Timir e daquele jeito divertido dele ou do jantar engraçado com a ilustre presença do Juan, durante a primeira noite. Vou me lembrar que me deitei de frente pra janela e que a noite não passou..voou...Olhando de manhã fui abençoada com o sol depois de uma noite mega fria.

Vou me lembrar de Alex chegando de mansinho perguntando - Você é brasileira? Ah mas que bueno..estava a procura das Latinas deste lugar...e das nossas risadas no metro, na rua, e das histórias que a gente também compartilhou. Próximo destino? CUBA!

A gente se lembra de se sentir em casa no albergue, se lembra de dividir o café da manhã com pessoas do mundo e descobrir que você faz parte disso. Se lembra de se arrumar só pra descer alguns degrais e chegar no bar do albergue. Me lembro dos beijos doces do Juan naquele bar meio que fechado meio que aberto.

De andar naquelas ruazinhas de Swiss Cottage e de dizer..é eu também queria morar aqui. Se lembra da comida, do gosto da comida, das pessoas mais uma vez. Do filme na sala de descanso enquanto eu recobrava algumas energias.

De trocar figurinhas com brasileiros ali..uma troca justa e divertida..e de antes de ir embora capotar num daqueles sofás..

A gente se lembra dos lugares que visitou..isso é constante. Mas bom mesmo é me lembrar das pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho numa cidade tão diferente da qual eu pertenço..e de tão diferente me fez apaixonar..e querer FICAR.

É nesta noite fria em Sampa que tanto me lembrou Londres eu queria voltar...queria estar lá no mesmo albergue com pessoas indo e vindo pensando..só por essa noite e mais algumas horas eu estarei aqui..e como é BOM ESTAR AQUI.

Minha cama no Palmer's de frente para a janela ensolarada

Tags: londres london

About vana_gwen

Eu

Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals


See all my tags 


 

 

Travel Answers about United Kingdom

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.