Existing Member?

Laundry of Thoughts

Perdendo o juizo.

UNITED KINGDOM | Sunday, 29 August 2010 | Views [423]

Acordei cansadinha mas me puz a tomar o cafe e a me preparar para escrever aqui no Blog, colocar algumas fotos no ar e tudo o mais. Nem ia sair, mas pensei..poxa meu ultimo dia em Paris e vou ficar no albergue? Peguei minha mala e dei uma passada na Notre Dame! PERFEITO!! AFff..o que e aquilo...gente...EH LINDO DEMAIS!! Amei...E a vista de la de cima tambem eh muito bonita...gostei muito. Comprei um lanche e almocei ali mesmo na frente da Notre Dame.

Pensei no que o Eber tinha me falado uma vez que eh como estar pegando o mundo com a mao, pois todo ele pertence a voce. Uma sensacao que a alma da gente cresce..evolui...eh uma sensacao otima.

Como eu estava com as malas e tudo fui para a Rodoviaria. E me pus a sentar. Aqui em Paris eh preciso fazer check in na rodoviaria tambem..rs. Conheci um africano, seu nome eh Folie. ELe mora em Paris ha 6 anos e fala muito mal ingles, mas demos boas risadas. Logo o onibus chegou e entramos. As cadeiras sao mega desconfortaveis e acabei descobrindo que o onibus nao faz paradas, bem diferente do Brasil.

Fui ouvindo musica, me divertindo..um momento pra pensar em tudo que ja aconteceu na cidade, e tambem para dormir um pouco, apesar de nao conseguir.

Duas coisas aconteceram no meio da viagem que foram muito legais. Primeiro porque passamos na Embaixada da Gra-Bretanha e sim eu consegui meu carimbo!! Foi bem legal, o rapaz perguntou as coisas, viu alguns documentos e disse Bem vindo a Londres! UHUUUUUUUUUUUUUUu eu tenho o carimbo de Londres..perfeito! AMEI

A segunda eh que como o Eurostar (mas muuuuuuuuuuuuuuito mais barato) passamos pelo canal pelo tunnel, dentro de um trem. CARACA eh algo bem diferente. Eh como se o onibus inteiro se tornasse uma carga! Bem divertido. Conheci Laura, que me deu um mapa do metro de Londres e me ajudou a entender o metro.

Na chegada de Londres comecei tirar varias fotos, dos taxis, dos onibus, dos carros do outro lado, das casas, de tudo. AFF Londres eh linda demais! E as pessoas daqui sao MEGA educadas! Definitivamente minha cidade preferida ate agora! Duas pessoas do onibus me ajudaram a encontrar uma lugar pra trocar dinheiro e o metro. E de la eu vim para o albergue.

Chegando na estacao de Swiss Cottage, um senhor desceu com um equipamento meio estranho e quando dei por mim, na saida era uma BICICLETA!! Que tudo...perguntei se ele podia me indicar onde ficava o albergue e ele fez questao de me deixar na frente do mesmo! Um querido que ama o Brasil. Alias soh quem nao ama o Brasil sao os brasileiros, porque o mundo todo ama nosso pais.

LINDO O albergue! AMEI, grande, como um castelo, com muitas pessoas, ir e vir, 24hs, sem curfew, pessoas divertidas..tudo! EXCELENTE. E ja cheguei ganhando um desconto pra jantar! Perfeito e correndo deixei as coisas no quarto e fui para a cozinha jantar. La conheci o Juan, um barcelones divertidissimo que trabalha aqui no Albergue. Ele tambem estava jantando, entao conversamos um pouco e perguntei ele o que faziam os locais. E ele me disse que iam a um pub ali perto. Pois bem, vamos Juan? E ele disse que sim. Bom, entao eu tinha que me arrumar, tomar banho e ir.

Subi pra tomar banho e de repente uma menina se aproximou pra fechar a janela, era a Alexandra, uma espanhola de Barcelona que estava aqui desde 3º! E estava se sentindo sozinha. Quando ouviu que eu era do Brasil queria conversar comigo! Foi muito divertido porque riamos no quarto sem parar..chamei ela pra ir sair mas ela nao quis. Disse que podiamos ficar no bar do Hostel! SIM O HOSTEL TEM UM BAR!!!!!

Entao descemos e tomamos uma cerveja e logo os meninos se aproximaram, e todos estavam conversando, e chegou Juan, Timir (Dubai) e um louco que so ficava me perguntando porque. Doido doido. alias aqui no Palmer`s so tem louco!. Ficamos um tempao ali e ate desistimos de sair. Logo percebi que o Juan tava dando em cima de mim. Eu nem tinha entendido..mas..

Todos se foram e ficamos eu e Juan sentados conversando..e mais tarde, depois que os dois venceram a timidez nos beijamos. Cara...ele eh muito fofo! E muito carinhoso...ficamos ali ate as 3 da manha e depois fui embora dormir. Ia ter um longo dia seguinte. Entao combinamos que no dia seguinte iriamos ao Ministry of Sound, a casa mais conhecida de Londres...

Tags: londres

About vana_gwen

Eu

Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals


See all my tags 


 

 

Travel Answers about United Kingdom

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.