Existing Member?

Gang Skydive na California

Jumps, finalmente...

USA | Sunday, 4 May 2014 | Views [207]

Segundo dia de viagem. Primeiro dia na Califa. Primeiro dia de jumps, claro. Acordamos cedo, bem cedo mesmo… Então, bora subir no avião.

Primeiro, uma lenha para tirar a adrenalina de uma nova área: salto de barriga, formamos uma star, tentando um open accordion e uma transição invertendo o open. Após três tentativas, conseguimos completar essas transições.

Bem legais os saltos, mas a navegação dos paraquedistas ali foi meio bagunçada. Dava a impressão de que o pessoal não respeitava muito o briefing da área…

Final do dia: 4 saltos em Lake Elsinore, com direito a rasantes de um dos aviões para a galera curtir o finalzinho da área. Muito bom ver o avião passando a 2,5m do chão.

Mais à noite, encontramos com uma galera brasileira e fomos todos jantar num restaurante japonês chamado Sushi Zen. Zen só no nome, pois estava rolando um som que parecia de balada, as pessoas falando alto, os sushimen lançando desafios de bebida (tipo caneca de chopp mesmo) para os clientes, as garçonetes indo e vindo freneticamente, e por aí vai. Para pedir, tínhamos que marcar os tipos de pratos
 Na hora de anotarmos os pedidos, um de nós (não, não fui eu, diga-se) parecia que estava jogando na falecida Loteria Esportiva: marcava "X" em quase todos os pratos. E, por estarmos num restaurante japonês, claro, pedimos um pouco (?) de saquê. Pedimos algumas garrafas de Nigori, saquê que precisamos agitar antes de abrir. Eis que o espertão aqui agita uma garrafa, sem perceber que ela já estava aberta, num ato que parecia de bêbado, mas eu não tinha bebido absolutamente nada… Resultado: banho de saquê em algumas das 10 pessoas da mesa. Algumas boas dezenas de sushis e temakis depois, partimos de volta para a área para dormirmos.

E além de tudo, não sabemos como aconteceu, mas quebramos uma parte da cama do Fernandinho. Agora sim foi consequência de um ato ébrio… Melhor dormir. Boa noite.

About fernandoyuki


Follow Me

Where I've been

Photo Galleries

My trip journals


See all my tags 


 

 

Travel Answers about USA

Do you have a travel question? Ask other World Nomads.