Nota aos possíveis leitores
MALDIVES | Tuesday, 17 December 2013 | Views [312] | Comments [2]
Anoitecer da janela do nosso quarto, em Hulhumalé.
“Se você assume a responsabilidade da sua vida, você começa a mudá-la. A mudança será lenta, e só com o passar do tempo você começará a entrar para o mundo da luz ou da verdade, mas uma vez que isso estiver cristalizado, você saberá o que é a Verdadeira Revolução.
Então divida sua revolução com os outros.
Assim deve ser, de coração para coração”.
Osho.
Tenho um pequeno diário de todas as minhas viagens.
São impressões do que vejo, histórias que aconteceram, notas dos lugares visitados. São anotações com cores, sons e aromas que guardo só para mim.
Pela primeira vez resolvo escrever um pouco para os outros também. Com muita relutância a princípio, dada minha reverência ao anonimato.
Entretanto, como adoro mudar de ideia, vou tentar dividir dessa vez. Ao menos um pouco, e com muita timidez, confesso.
Prometo que não vou transcrever meu diário aqui (sorte sua!).
Só peço aos que pretendem voltar a ler essas páginas que não esperem muito. Não me sinto apta a escrever sobre qualquer lugar ou cultura. Para isso estão aí à nossa disposição todas as ferramentas da internet.
Peço licença para contar e compartilhar o que o galego e eu vimos, como nos sentimos, como percebemos. Nossas impressões, apenas. E que perdoem nossos julgamentos ou censuras, pois apesar de abertos para o mundo somos “gente”, com defeitos e qualidades.
Photo Galleries
My trip journals
Travel Answers about Maldives
Do you have a travel question? Ask other World Nomads.