Existing Member?

Knie Musical-Tony Manducas Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa.

Das-Knie-Musical-Tony-Manducas

« A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a Natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do Homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o Universo e fazer com que os outros o compreendam. 
Ninguém sabe ao certo a quantos seculos andavam de terra en terra a pé,a dar alegria aos povos,mas sim sei que desde que se inventou
a Roda ,Fomos sempre fiéis honestos ao nosso público com a nossa Arte Circense.
Portugal não esqueças os Saltimbancos
Pois também fazem parte da Historia Cultural deste Pais
Antonio Jesus Ferreira

PORTUGAL | Wednesday, 8 January 2020 | Views [104] | Comments [1]

« A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a Natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do Homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o Universo e fazer com que os outros o compreendam. Ninguém sabe ao certo a quantos seculos andavam de terra en terra a pé,a dar alegria aos povos,mas sim sei que desde que se inventou a Roda ,Fomos sempre fiéis honestos ao nosso público com a nossa Arte Circense. Portugal não esqueças os Saltimbancos Pois também fazem parte da Historia Cultural deste Pais Antonio Jesus Ferreira

Comments

1

Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão. É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte.

  tony-manducas Jan 8, 2020 4:10 AM


< previous
2 of 7
next >

Photo Galleries

Where I've been

Favourites